A Letícia quer saber.
Ele está tentando se recuperar de um resfriado inoportuno que começou na segunda-feira após ter remado de montão com o Fábio Paiva no sábado e no domingo. Foi um esforço e tanto que fez para acompanhar o ritmo dos alaskeiros de Santos.
Além disso, está pensando em como vai fazer pra consertar as avarias produzidas pelo abalroamento com uma oc6 na saída da PV. A batida rachou o convés e abriu uma trinca na junção do casco perto da proa.
Uma semana antes do encontro com o Fábio, ficou tentando resolver um problema na tampa do compartimento de bagagem de proa que estava deixando entrar água. Tinha resolvido colocando silicone e fazendo novas boinas, mas agora a água voltou a inundar o caiaque.
Talvez fosse mais fácil entregar o barco para o seu Jorge lá no CRG, só que o comandante é teimoso e adepto do "faça você mesmo", então vai esperar uma oportunidade para colocar mãos à obra.
De qualquer forma não vai demorar, pois ele tem em mente fazer um passeio para Paquetá nas próximas semanas e pra isso o caiaque tem que estar impecável.
Enquanto esperamos o comandante, vamos conferindo as notícias do mar lá no blog "As Beiradas do Rio". Tá muito bom!
Nenhum comentário:
Postar um comentário