Intermediários

Processos, ferramentas e ambientes para objetivos subjetivos

O que é invisível a nós? Que coisas escapam aos cinco sentidos, que estão presentes mas não podem ser definidas? Ou seria a pergunta, o que é o invisível?

Um objeto é comum. Porém quando é portador de um poder, o que passa a ser? Um talismã, uma arma, um instrumento? O poder transforma o objeto em um veículo, uma ferramenta que permite ao seu operador realizar o objetivo proposto. Igualmente, uma área quando designada e delimitada passa a ser o espaço que possibilita o acontecimento do objetivo proposto. E interessam também os espaços de fronteiras pouco definidas, como são os espaços emocionais e espirituais, da mesma forma os dos sonhos e os das fantasias. Espaços estes que são abstratos e impalpáveis, que se permeiam e se confundem entre si, onde entramos e de onde saímos constantemente sem nos dar conta.

Os objetos-espaços atuam entre o físico, o psicológico, o emocional e o invisível. São intermediários e como tal passam a depositários de possibilidades, poderes e anseios. Pontuam o silêncio. São ações poéticas que existem no vazio entre as continuidades.

Rodrigo Cardoso, 2006



quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Relatório do Clean Up The World

Prezados Amigos e Parceiros,
Primeiramente agradecemos muito o empenho e a dedicação de todos; pois sabemos que, devido aos problemas naturais de chuva, vento e frio, algumas Localidades ficaram com um número menor de voluntários; mas mesmo assim podemos dizer que este ano foi o Melhor Evento de todos os tempos.
Vendo os sorrisos e a alegria de todos que temos contato, recebemos muitos elogios; portanto estamos repassando o nosso Muito Obrigado pelo carinho, a credibilidade e o amor deste Grupo tão feliz.
Mais uma vez a Natureza está mais Limpa, e muitas pessoas estão se conscientizando de que precisamos Urgentemente dar a continuidade em cuidar do nosso Planeta.
Encontrem o Site do Relatório Final do Clean Up The World 2010 nesse link.
- Este Relatório será enviado à toda a imprensa, e ao Clean Up The World - Australia / ONU / UNEP - Nações Unidas.
- Já estamos iniciando a produção de nosso próximo Grande Evento: o EcoNatal 2010 / Praias Limpas Verão 2011 - Dê um Presente de Natal para a Natureza; que acontecerá em 18 de dezembro, Sábado. Contamos com a participação de todos nesta nobre Ação, que dará a continuidade ao trabalho realizado no Clean Up The World 2010, celebrando o Ano Internacional da Biodiversidade / Biodiversity!. Será uma Grande Confraternização!
Estamos à disposição para mais informações,
Um Grande Abraço a todos,

Saudações Sustentáveis,

Anna Turano e Hildon Carrapito

Nenhum comentário:

Postar um comentário