Intermediários

Processos, ferramentas e ambientes para objetivos subjetivos

O que é invisível a nós? Que coisas escapam aos cinco sentidos, que estão presentes mas não podem ser definidas? Ou seria a pergunta, o que é o invisível?

Um objeto é comum. Porém quando é portador de um poder, o que passa a ser? Um talismã, uma arma, um instrumento? O poder transforma o objeto em um veículo, uma ferramenta que permite ao seu operador realizar o objetivo proposto. Igualmente, uma área quando designada e delimitada passa a ser o espaço que possibilita o acontecimento do objetivo proposto. E interessam também os espaços de fronteiras pouco definidas, como são os espaços emocionais e espirituais, da mesma forma os dos sonhos e os das fantasias. Espaços estes que são abstratos e impalpáveis, que se permeiam e se confundem entre si, onde entramos e de onde saímos constantemente sem nos dar conta.

Os objetos-espaços atuam entre o físico, o psicológico, o emocional e o invisível. São intermediários e como tal passam a depositários de possibilidades, poderes e anseios. Pontuam o silêncio. São ações poéticas que existem no vazio entre as continuidades.

Rodrigo Cardoso, 2006



terça-feira, 3 de abril de 2012

Shop 34 é o mais novo parceiro da III Regata Ratier de Canoagem Oceânica

O Shop 34 é mais que uma loja de materiais de construção. Seus proprietários, moradores da Urca, fazem questão de dizer que não têm clientes, mas sim vizinhos e amigos. O que mais lhes interessa é servir bem, tratando a todos como se trata um amigo, com amor e dedicação. E não pensam assim por acaso, uma vez que assim fazendo retribuem o carinho que recebem há quase 50 anos dos moradores do bairro.
O Shop 34 é mais um exemplo de como o comércio local pode fazer a diferença nas relações entre as pessoas através de um contato direto, caloroso, olho no olho, que deixa claro que, acima do lucro puro e simples, o que mais interessa é a satisfação e o bem estar daqueles com se convive no dia a dia, pois, como já foi dito, são mais que clientes, são parceiros de vida e amigos de verdade.
Rua Marechal Cantuária, 34A - Urca
2275-0534/2244-0091

Nenhum comentário:

Postar um comentário