Marquinos é um bom companheiro de remadas. Ele pode ser visto quase todo dia na PU com o Bruno e a turma do Kayak Carioca. Hoje foi dia de fazer uma homenagem ao nosso amigo lá no Forte da Laje e comemorar seu aniversário.
Às 7 horas um grupo de 8 remadores zarpou debaixo de um céu partido: metade azul, outra metade coberta de nuvens escuras escondendo o Cristo Redentor. Dia de remar de leve, dia de cantar 'parabéns pra você'.
Os caiaques foram amarrados na corda pendurada na ponte. Subimos pela escada da muralha, desobstruída durante a semana pelo pessoal do ECCO e do CRG. Preparamos uma mesa com pasteizinhos, coca-cola e torta levados pelo Bruno, cantamos o parabéns e depois entramos na escuridão do forte para uma visita rápida.
Dia também de voar...
- É um pássaro? Um avião?
- Não. É a dupla Faísca e Fumaça em ação!
Dia de fotos com a máquina nova...
Depois da festa fui levar meu caiaquinho de plástico até a PV onde ficará durante o verão aos cuidados do Jorge. Esse percurso foi meio pauleira pois o barco é lento, e vento e ondas não estavam de brincadeira. Mas apesar do esforço cheguei bem, pronto pra encarar o calor e o trabalho.
Pô, ninguém me convidou? Parabéns Marquinhos! Sobrou um pedacinho de bolo pelo menos?
ResponderExcluirLegal essa limpeza do forte e a colocação da escadinha nova, o lugar merece, a história pede!