Intermediários

Processos, ferramentas e ambientes para objetivos subjetivos

O que é invisível a nós? Que coisas escapam aos cinco sentidos, que estão presentes mas não podem ser definidas? Ou seria a pergunta, o que é o invisível?

Um objeto é comum. Porém quando é portador de um poder, o que passa a ser? Um talismã, uma arma, um instrumento? O poder transforma o objeto em um veículo, uma ferramenta que permite ao seu operador realizar o objetivo proposto. Igualmente, uma área quando designada e delimitada passa a ser o espaço que possibilita o acontecimento do objetivo proposto. E interessam também os espaços de fronteiras pouco definidas, como são os espaços emocionais e espirituais, da mesma forma os dos sonhos e os das fantasias. Espaços estes que são abstratos e impalpáveis, que se permeiam e se confundem entre si, onde entramos e de onde saímos constantemente sem nos dar conta.

Os objetos-espaços atuam entre o físico, o psicológico, o emocional e o invisível. São intermediários e como tal passam a depositários de possibilidades, poderes e anseios. Pontuam o silêncio. São ações poéticas que existem no vazio entre as continuidades.

Rodrigo Cardoso, 2006

quarta-feira, 27 de março de 2013

1ª COPA BOAT SHOW DE ESPORTES NÁUTICOS



1ª COPA BOAT SHOW DE ESPORTES NÁUTICOS:
CANOA POLINÉSIA, CAIAQUE, SURFSKI E STAND-UP PADDLE

AVISO DE PROVA

O Rio Boat Show tem o prazer de convidar atletas, clubes, associações, federações e toda a comunidade esportiva praticante de CANOA POLINÉSIA, CAIAQUE, SURFSKI E STAND-UP PADDLE para participar da 1ª COPA BOAT SHOW DE ESPORTES NÁUTICOS, a ser realizada na Praia da Urca,

A proposta para a primeira edição desta prova é de agregar o maior número de praticantes de cada modalidade, em uma competição acessível que possa conjugar o aspecto esportivo e festivo/recreativo proporcionado por eventos dessa natureza, enriquecendo o calendário anual de provas e fortalecendo a divulgação dos atletas e entidades participantes.

Data, hora e local:
23/04/2013, às 7:00, na Praia da Urca

Percurso:
Largada na Praia da Urca, trajeto até a bóia localizada próxima ao Aeroporto Santus Dumont/Marina da Glória, retorno em sentido Praia da Urca, a contornando a estátua de São Pedro. Aproximadamente 6 km. 

Regulamento, Categorias e Alterações:
O Regulamento estará disponível no site www.rioboatshow.com.br/semananautica/, opção ‘Canoagem’. Novas categorias poderão ser definidas até o término do período de inscrições para atender a demanda dos participantes, assim como determinadas categorias poderão ser canceladas caso o número mínimo de inscritos não seja atingido.

Inscrições:
As fichas de inscrição deverão ser enviadas, juntamente com os comprovantes de depósito da taxa de inscrição, até 15/04/2013, para o e-mail canoagem@boatshow.com.br

A taxa de inscrição deverá ser depositada em favor do consultor contratado pela organização, Marcelo Luiz Romero Depardo, CPF: 867757167-49, no BANCO ITAU, Agência 3870, Conta corrente 22429-6

Não serão aceitas inscrições no dia da prova!!! A inscrição terá valores diferenciados para facilitar a organização e planejamento do evento:
  • Até 15 de abril de 2013: R$ 20,00 (vinte reais)
  • Até 19 de maio abril de 2013: R$ 30,00 (trinta reais)


Dúvidas e informações:
João de Sousa Araújo - joao@boatshow.com.br
Marcelo Depardo – canoapolinesia@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário