Intermediários

Processos, ferramentas e ambientes para objetivos subjetivos

O que é invisível a nós? Que coisas escapam aos cinco sentidos, que estão presentes mas não podem ser definidas? Ou seria a pergunta, o que é o invisível?

Um objeto é comum. Porém quando é portador de um poder, o que passa a ser? Um talismã, uma arma, um instrumento? O poder transforma o objeto em um veículo, uma ferramenta que permite ao seu operador realizar o objetivo proposto. Igualmente, uma área quando designada e delimitada passa a ser o espaço que possibilita o acontecimento do objetivo proposto. E interessam também os espaços de fronteiras pouco definidas, como são os espaços emocionais e espirituais, da mesma forma os dos sonhos e os das fantasias. Espaços estes que são abstratos e impalpáveis, que se permeiam e se confundem entre si, onde entramos e de onde saímos constantemente sem nos dar conta.

Os objetos-espaços atuam entre o físico, o psicológico, o emocional e o invisível. São intermediários e como tal passam a depositários de possibilidades, poderes e anseios. Pontuam o silêncio. São ações poéticas que existem no vazio entre as continuidades.

Rodrigo Cardoso, 2006

quarta-feira, 21 de março de 2012

Rio Othon Palace: Novo parceiro do Clube Carioca de Canoagem na III Regata Ratier de Canoagem Oceânica

Não é só a beleza deslumbrante de Copacabana que atrai turistas para o Rio de Janeiro. A Cidade Maravilhosa tem comércio cosmopolita, feiras de artesanato, restaurantes, bares e uma infinidade de outros atrativos, em vários outros bairros, como a Urca por exemplo.
Mas o que o Rio tem de melhor são seus moradores, são eles o maior encanto da cidade. E foi pensando neles que o Rio Othon Palace decidiu entrar na parceria com o CCC para promover a prova de canoagem mais charmosa do Rio, afinal, a missão dos Hoteis Othon não é somente encantar os clientes oferecendo serviços hoteleiros com excelência no atendimento, é também, e principalmente, promover benefícios à comunidade. Sendo assim o Rio Othon Palace vai sortear entre os participantes da III Regata Ratier um fim de semana para duas pessoas com direito a feijoada e café da manhã.
Quem mora no Rio já é sortudo por natureza, mas sortudos mesmo são aqueles que terão a chance de passar um fim de semana inteiro usufruindo dos serviços de um dos melhores hoteis do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário