Intermediários

Processos, ferramentas e ambientes para objetivos subjetivos

O que é invisível a nós? Que coisas escapam aos cinco sentidos, que estão presentes mas não podem ser definidas? Ou seria a pergunta, o que é o invisível?

Um objeto é comum. Porém quando é portador de um poder, o que passa a ser? Um talismã, uma arma, um instrumento? O poder transforma o objeto em um veículo, uma ferramenta que permite ao seu operador realizar o objetivo proposto. Igualmente, uma área quando designada e delimitada passa a ser o espaço que possibilita o acontecimento do objetivo proposto. E interessam também os espaços de fronteiras pouco definidas, como são os espaços emocionais e espirituais, da mesma forma os dos sonhos e os das fantasias. Espaços estes que são abstratos e impalpáveis, que se permeiam e se confundem entre si, onde entramos e de onde saímos constantemente sem nos dar conta.

Os objetos-espaços atuam entre o físico, o psicológico, o emocional e o invisível. São intermediários e como tal passam a depositários de possibilidades, poderes e anseios. Pontuam o silêncio. São ações poéticas que existem no vazio entre as continuidades.

Rodrigo Cardoso, 2006

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Caiaque a venda

VENDO CAIAQUE CABO HORN EM EXCELENTE ESTADO
R$1.500,00

ACOMPANHA:

REMO
SAIA DE NEOPRENE
PROTETORES DE NEOPRENE PARA OS COMPARTIMENTOS ESTANQUES
CADEIRINHA
CAPA GROSSA, FEITA SOB MEDIDA PARA O CAIAQUE, COM FIBRA DE PROTEÇÃO SOLAR
CAPINHA PROTETORA PARA GUARDAR O LEME RETRÁTIL
VELA ADAPTÁVEL

"TESTDRIVE" EM CHARITAS, NITERÓI.

OBS. O caiaque está inteiro mesmo. Sempre o guardei em garagem náutica, num cavalete, abrigado do Sol.

INFORMAÇÕES:
Luiza Perin
9167-2744
2710-1273

VENDIDO!

Conheço esse caiaque desde 2006. Foi nele que o Luiz Octávio foi abastecer de água a expedição que eu e Pedro fizemos para Ubatuba no carnaval de 2007.
Se um objeto pode compartilhar a alma de seu dono, esse caiaque tem uma alma muito boa, pois o Luiz, além de cuidadoso, é uma dessas pessoas que sempre queremos ter por perto: bom amigo, camarada, generoso, prestativo e todos os outros adjetivos que podem caracterizar um cara do bem.
Como se não bastasse, foi a Luiza que comprou o caiaque dele. Se um pouco, só um pouco, da alma da Luiza passou pro caiaque enquanto foi remado por ela, então temos aí um barco com uma energia incomparável. Nossa amiga é sempre uma companhia serena e agradável, cheia de disposição pra remar e  muito colaborativa. Isso sem falar do charme e da beleza, heim!
Se alguém estiver pensando em comprar um caiaque, eis uma oportunidade imperdível. Um caiaque estável, cargueiro, super bem conservado, cheio de acessórios e por um preço que é uma merreca. E o melhor de tudo: com a alma e a energia de duas pessoas maravilhosas e queridas.
*
VENDO  CAIAQUE TURISMO AMAZÔNIA DA OPIUM
NOVO E EMBALADO
TEST PADDLE EM CAIAQUE DO MESMO MODELO NA URCA
CONTATO:
clubecariocadecanoagem@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário